head-content'/> CLIPPING TV: CLIPPING MANHÃ -12/4

domingo, 12 de abril de 2009

CLIPPING MANHÃ -12/4

http://www.tvmagazine.com.br/


"E24" é reality show em hospitais públicos de SP
"Quero meu pai, quero meu pai!", grita uma dentista que acabou de capotar o carro em uma avenida da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Ela implora aos bombeiros para não ser colocada na maca e não ir de ambulância ao hospital.
A cena faz parte de "E24", que a Band estreia na terça-feira, às 22h15 (livre). Já no primeiro episódio, devem ir ao ar ainda os casos de um senhor de 99 anos que sofreu parada cardíaca e de um aposentado que enfiou uma faca no abdome para tentar se matar -no fim, todos ficaram bem e tiveram alta.
Estão previstos para este semestre entre 13 e 20 episódios, a depender da audiência.
Versão de original da Argentina, o programa acompanha atendimentos emergenciais em hospitais públicos da capital, além do resgate do Corpo de Bombeiros. Criado e realizado pela produtora argentina Cuatro Cabezas, a mesma do humorístico "CQC", "E24" já teve seis temporadas na Argentina, três na Espanha, duas no Chile e uma na Itália, sempre em instituições públicas.
Em São Paulo, está sendo gravado há dois meses no Instituto Dante Pazzanese e nos hospitais do Mandaqui e Pedreira, além dos casos atendidos por uma equipe de bombeiros. O acordo foi feito com secretarias do governo do Estado, que determinou onde as filmagens poderiam acontecer. A produtora tenta conseguir autorização para gravar em outros locais, principalmente no Hospital das Clínicas. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1204200915.htm


TV Esporte Interativo fará reality show para escolher novo narrador
Quando a temporada européia de futebol terminar, a TV Esporte Interativo fica sem grandes atrações até a volta em agosto/setembro. Geralmente é assim!
Pensando nisso, a direção da casa já pensa em novidades para preencher o espaço da grade ocupada com as transmissões do Campeonato Inglês e Italiano. O Blog da Diretoria, tocado por Fábio Medeiros, um dos chefões do canal, já antecipa quais seriam essas novidades.
Além da volta do “A Temporada” a emissora prepara mais duas surpresas que vão ter a participação direta do telespectador. Uma delas será uma espécie de reality show para escolher o mais novo narrador para o Esporte Interativo.
Em breve serão divulgadas as formas de inscrição. Poderão se inscrever pessoas de todo Brasil. http://esporteemidia.com/?p=583


Bárbara Gancia escreve que Cleber Machado não é de muitos amigos
Li a nota abaixo no site da Bárbara Gancia, jornalista do BandSports, onde apresenta o “Invasões Bárbaras”. É muito interessante seu texto, a qual transcrevo na íntegra, que dar margem a uma boa reflexão por todos nós que acompanhamos a mídia esportiva. Leiam, lembrando que o mesmo foi postado no último dia 8:
Acabo de ver o Cléber Machado atropelar o Alberto Helena Jr. no “Arena SporTV” e fiquei cá pensando com meus botões sobre o que parece e o que é…
Do ponto de vista do telespectador, o Cléber Machado é um anjinho. E o Galvão Bueno, um carrasco, não é mesmo?
Mas, para quem trabalha no meio, a impressão é outra.
O Galvão é adorado pelos colegas.
Já o Cléber Machado não é lá de muitos amigos.
http://esporteemidia.com/?p=576


Jack Bauer vira réu no sétimo ano de "24 Horas"
Jack Bauer está no banco dos réus. Nos EUA de Barack Obama, "24 Horas" -cuja sétima temporada começa nesta terça- transforma-se e tenta se encaixar à história com "h" maiúsculo. Vivido por Kiefer Sutherland, o agente federal cuja estratégia para buscar terroristas resumia-se a agir quase sempre fora da lei -torturando e matando-, terá de responder por seus crimes.
Coerente com sua ética pessoal, porém, ele não se arrepende do que fez e responde a perguntas de um senador diante de um júri que avalia seu comportamento nos últimos anos. E vai confirmando, sem remorso, que extorquiu informações de modo ilegal, sequestrou e matou, embora tudo isso resultasse na salvação de milhares de vidas americanas ameaçadas por diferentes ações de redes terroristas.
Pelo andar da carruagem, Jack (Sutherland) deve ir mesmo parar atrás das grades. Porém, subitamente, um novo e mais terrível ataque aos EUA é anunciado. As portas do tribunal são abertas a pontapés. E o FBI resgata Bauer da humilhante sessão, pedindo que o agente veterano volte à ativa -como no clichê dos clássicos romances policiais.
A nova crise tem características e um contexto com o qual, aparentemente, apenas Jack poderá lidar. Porém, ele é imediatamente avisado de que não poderá cometer os abusos do passado. E, para isso, uma jovem, bela e habilidosa oficial é colocada para atuar junto a ele nas investigações. É dela a responsabilidade de não deixar que Bauer saia barbarizando como de costume.
-------------------------------------------------------------------------------------
24 HORAS
Quando: terça, às 22h, na Fox
Classificação indicativa: não recomendado a menores de 14 anos
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1204200913.htm


BIA ABRAMO
Roda da fortuna do "Big Brother": Programa da Globo segue premiando, preferencialmente, homens de classe média

"SÃO TUDO falseta" (sic), disse a loira, sobre seus colegas de confinamento. Como se fosse alguma surpresa, Ana Carolina, a última eliminada antes da final da última terça-feira, expressou aquilo que todos devem pensar de todos no "Big Brother". Apesar do, digamos, ultracoloquialismo da formulação, não deixa de ter sua expressividade.
É claro que, no mundo dos reality shows, as categorias de verdade ou falsidade estão de pernas para o ar.
Nada mais falso do que a verdade que se inventa jogando 14 pessoas diferentes para competirem durante três meses com o propósito de eliminar os concorrentes, de modo que um deles, ao final, seja premiado com um dinheiro que nenhum deles fez por merecer. Ao mesmo tempo, nada mais verdadeiro do que esse desejo avassalador de estar exposto de corpo e alma e ainda ser "pago" para isso.
Ganham, no final, aqueles que conseguem seguir de pé nesse terreno instável de verdades e mentiras e, ao mesmo tempo, exibir algum fator de atração suficiente para que os telespectadores, de forma meio espontânea, meio induzida pelo conjunto do espetáculo, ajudem a mantê-los no programa.
Nessa nona edição, ruim de audiência, mas campeã de faturamento publicitário, ganhou Max -homem, classe média mais ou menos ajeitada, com pretensão de artista. A não ser pela profissão, tem sido esse o perfil básico dos ganhadores -foram sete homens contra duas mulheres a ganhar; alguns declaravam histórias pregressas de dificuldades, mas todos, quando entravam no jogo, estavam nessa faixa social.
É como se, pelos mecanismos que parecem aleatórios das sortes e azares que acontecem nos três meses que passam trancados, no fundo coubesse ao espectador escolher aqueles que estão pré-selecionados pela roda da fortuna. Às mulheres resta o papel de coadjuvantes, namoradas, animadoras de torcida e, em apenas dois casos até agora, uma sobrevida de celebridade de fato depois de findo o programa.
Uma falseta, em suma, como acertou Ana Carolina, mesmo errando na concordância. No capítulo que encerrou o programa, Pedro Bial afirmava que os verdadeiros manipuladores são "vocês", referindo-se aos participantes. Nada mais verdadeiramente falso -ou seria falsamente verdadeiro? Como já se sabia e ficou ainda mais patente nessa edição, o que importa mesmo são as cotas publicitárias -essas sim, verdades polpudas e incontestes, mais ainda que a quantidade de pessoas que assistem ou não, que aderem ou não ao programa. O resto é sermão. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1204200917.htm


CANAL ZAP
Kelly Valente/TV Press

A amante
Atualmente no ar como a Candinha de “Paraíso”, da Globo, Chris Vianna está no elenco do filme “Besouro”, de João Daniel Tikhomiroff. Na história, ela interpreta Teresa, uma dona de casa amante do coronel da cidade. “A sociedade não pode saber do romance, e os dois estão apaixonados”, adianta. O longa, primeira co-produção da Mixer com a Globo Filmes, conta a história de Besouro, um dos maiores capoeiristas da Bahia. “Eu estava fazendo o Circo dos Famosos, na época das filmagens, foi muito corrido. Ficava perguntando para o diretor se estava bom. Estou muito curiosa para ver o resultado”, confessa. “Sou apaixonada por cinema. Quero continuar com TV, cinema e teatro e me tornar uma atriz de qualidade. Acho que isso vem com muitos anos de carreira”, analisa. “Besouro” tem previsão de estreia para o final do ano.

Apresentador
Selton Mello vai apresentar o Tarja Preta, do Canal Brasil. O programa, em formato de talk show, deve estrear em maio.

Bis
“A lei e o crime”, da Record, terá uma segunda temporada a partir de março de 2010. Serão 23 episódios. O seriado, escrito por Marcílio Moraes e dirigido por Alexandre Avancini, chegou a alcançar a liderança de audiência no Rio de Janeiro com média de 21 pontos.

Na telona
Depois de protagonizar o “Faça sua história”, da Globo, Vladimir Brichta se dedica às filmagens do longa “Quincas Berro D´Água”, de Sérgio Machado. Na história, ele interpreta Leonardo, marido de Vanda, de Mariana Ximenes, e genro de Quincas, de Paulo José. O filme conta a história de um funcionário público que decide levar uma vida boêmia por estar cansado da mediocridade de seu dia-a-dia. http://www.tribunademinas.com.br/semanais/teve/teve60.php


OLÁ!
Odair Del Pozzo

Dona da cenoura
Scheila Carvalho foi gravar no SBT e nos mandou uma foto "pascal". Feliz Páscoa a ela e a todos nós também. Valeu.

Ciceroneando
O casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho ciceronearam o cirurgião plástico Dr. Hollywood, que está no Brasil. Até na Pink Elephant eles levaram o médico. Será que ele sugeriu uma lipo ao elefante? A conferir.

A voz
Agnaldo Rayol está atarantadíssimo como lançamento de seu DVD "50 Anos Depois", ainda nestemês. Parabéns.

Aiiiiii
Quando está sem namorado, os amigos dizem que Daniella Cicarelli fica chaaata. Ah, se fosse só ela.

A próxima
Maria Alice Vergueiro, a do "Tapa na Pantera", está enrolando para montar a peça "As Três Velhas", de Alejandro Jodorowsky, chileno de origem russa. "Estou sem grana", diz ela. Ah, vá.

Em casa
Depois de dormir no quarto emque Bento 16 ficou, em Aparecida (SP), Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni passamo domingo de Páscoa em São Paulo. E um abraço.

Ponte do samba
A Vai-Vai acaba de contratar o Gilsinho da Portela para levar o samba-enredo da escola. E pronto.

Coelhinha
Entra hoje no ar o ensaio que a "sister" Ana Carolina Madeira, do "BBB 9", fez para o site Paparazzo. Nas fotos, clicadas em um casarão no Rio, a loira trocou o bico de choro por poses provocantes. http://www.agora.uol.com.br/ola/


ZAPPING
Fabíola Reipert

Ex de Simony vai lançar livro
O rapper Afro-X vai lançar, em abril, o livro "Ex-157", em que conta como entrou e saiu da vida do crime. Ele revela detalhes do tempo em que ficou preso e ainda vai falar sobre o relacionamento que teve com a cantora Simony, com quem tem um filho. A assessora dele não quis revelar nenhum detalhe relacionado a Simony. "Tem coisas mais importantes no livro", disse.

Ibope
04 é a média de Raul Gil (Band); nos picos ele tem incomodado a Record;
05 teve a Band, no primeiro trimestre, das 16h às 19h; empatou como SBT.

Humor
Claudia Ohana virou prancheteira de táxi durante a gravação do "Tira Onda", no Rio, para o Multishow. A atriz encarou o desafio de receber os clientes. Ela se disfarçou de Consuelo.

Íntimo
Bruno Gagliasso faz 27 aninhos hoje. O ator da Globo preparou a festa de aniversário para os amigos íntimos no apartamento dele, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele preferiu reunir os convidados no apartamento porque tem certeza de que lá não entrará nenhum paparazzo.

Calote
Um ex-BBB -ex-namorado de outra ex-participante do reality, que ficou bem famosa-, saiu de um hotel, em Ipatinga (interior de Minas Gerais), sem pagar.

Nada se cria
A banda e a escola de "Promessas de Amor", da Record, lembram bastante as de "Malhação", da Globo.

Tentação
Como não pode mais falar mal da Globo, devido a uma cláusula no contrato, Chico Anysio só está vendo TV a cabo.

Domingão
A Globo está surpresa com o sucesso que tem feito o quadro "Garagem do Faustão". http://www.agora.uol.com.br/zapping/


O DOMINGO É DE Flávia Alessandra, 34 anos, a linda atriz que viverá Dafne em “Caras & bocas”, próxima novela das 19h da TV Globo, que estreia amanhã. Flávia diz que, desde miúda, sabia que seria atriz. Aos 7 anos, já pedia para a mãe levá-la a testes. Sua primeira personagem na telinha foi aos 14 anos, em “Top model”. De lá para cá, coleciona diversos sucessos, seja como mocinha ou vilã. Na composição de seus papéis, a bela tem uma curiosa preocupação: elege um perfume para a personagem e o usa ao longo das gravações.
Depois da novela, Flávia está em dúvida se fará uma peça ou... encomendará um irmãozinho para Giulia, sua filha de 9 anos.

Sexo tântrico
Stênio Garcia conta na próxima edição da revista “Contigo” que, aos 76 anos, mantém a forma com musculação e...
O ator, que vai dar uma festa em Gramado dia 9 de maio para celebrar 11 anos de união com Marilene Saade, diz que já fez amor com a mulher “por mais de seis horas seguida, mas ninguém acredita”.

Gois explica...
Sexo tântrico é a saliência baseada em carícias em que o nheconheco não pode durar menos de duas horas, se não é considerado... ejaculação precoce.

Inclusão sexual...
Por falar em nheco-nheco, a Assembleia da Bahia analisa projeto que obriga os motéis a oferecer aos seus usuários cardápios e informações em braile.
Sabe como é. O camarada não enxerga, mas também, digamos, tem fome. http://www1.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao=46f6453fc9ef473183a426eafadf8f7b&idCaderno=079b98c2e7a7f9c25838d6ec271d2aa7&page2go=18&idMateria=5a468fe0ba6f9cea81bfb6479c9e9d71&termo=ancelmo&origem=


CONTROLE REMOTO
Patrícia Kogut

Brothers & Sisters: Sempre cabe mais um
Quem achava que tinha gente demais movimentando o dia a dia da família Walker não perde por esperar. Na terceira temporada — que estreia dia 15, às 23h, no Universal Channel — o público já sabe que Rebecca (Emily VanCamp) não é parente deles.
Mesmo assim, ela se transformou numa agregada, dada a intimidade adquirida com a convivência. É a sexta Walker, ou falsa Walker, como queiram. O sétimo Walker, o verdadeiro irmão bastardo, Ryan (Luke Grimes), também entrará na história.
Ele é bom ou mau? A ambivalência desse universitário de visual meio emo é um dos temas fortes da terceira temporada. Mas não o único.
O casal Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke MacFarlane) estrelarão alguns dos momentos mais românticos do semestre. Kevin vai praticamente abandonar a arrogância que o consagrava em temporadas anteriores. O recado aqui é que o amor adoça. E os dois vão fundo no casamento que se estabelece nos moldes mais burgueses possíveis.
Nem todo mundo, entretanto, viverá uma união de conto de fadas. Kitty (Calista Flockhart) e Robert McCallister (Rob Lowe) vão cortar um dobrado, entre fraldas e decisões profissionais difíceis. Saul (Ron Rifkin) também dará uma guinada na vida e finalmente apresentará um amor à irmã, Nora (Sally Field), e aos sobrinhos.
Já Sarah (Rachel Griffiths) não vai encontrar amor algum, mas em compensação dará um jeito na vida profissional, e aparecerá mais reconciliada com as exigências simultâneas da maternidade e do trabalho. Na nova temporada, ela terá alguns momentos de humor, outros de desespero. Mas seguirá sendo Sarah, a sobrevivente.
A pedra no sapato dos Walker continuará sendo Holly (Patricia Wettig). Os roteiristas conseguiram driblar a tentação de mostrá-la só como uma bruxa. Apesar de fria na condução dos negócios, Holly aparecerá humanizada na relação com a filha. Na nova temporada, “Brothers & sisters” está mais novelão do que nunca. A série, que é realista, mas tem uma pegada para o drama, mantém com sucesso o seu objetivo: fazer rir e chorar. E muito.

Nota 10
Para Nathália Dill, pela Santinha de “Paraíso”. Nos primeiros capítulos, a atriz ainda parecia insegura, mas agora está perfeita como a moça tiranizada pela mãe (Cássia Kiss) e atormentada pela responsabilidade de ser santa. Ela tem feito excelentes cenas ao lado de Mauro Mendonça.

Nota 0
Para a Fox, de novo pela dublagem de sua programação. Esta semana, exibiram “24h: redemption” com Jack Bauer (Kiefer Sutherland) falando em português. É pena. O filme perdeu o ar de produção exclusiva e ficou com cara de produto de massa, para a TV aberta.

10 DE CARLOS ANDRE MIRA (no PatríciaKogut.com): Para o “Desperate Housewives”. Está incrível a transformação das personagens.

0 Para a overdose de “Padrinhos mágicos” nos canais infantis. Basta zapear pelo Jetix, Nick e até Disney Channel e se deparar com algum episódio do desenho.

10 DE ALESSANDRO PEREIRA RIBEIRO (no PatríciaKogut.com): Para “A lei e o crime” na Record, com elenco afinadíssimo. A realidade nua e crua da periferia.

0 Para os que criticam a série dizendo que é violenta.
Ora, ela começa às 23h, se não gosta, vai dormir.

10 DE CLÁUDIA VITÓRIA (no PatríciaKogut.com): Para a volta do programa “O aprendiz”, da Record. Este ano deve ser interessante, com universitários.

0 Para o programa do Tom Cavalcante. Eles satirizam todos os artistas da Globo: Faustão, Jô Soares, Ana Maria Braga... A Record não tem artistas?

Coproduções
A Band vai investir em minisséries no ano que vem. A ideia é coproduzir.

Do Sertão
A dupla sertaneja Victor e Leo vai participar do Brazilian Day New York, que acontecerá no dia 6 de setembro. A presença deles na edição de 25 anos da festa é uma homenagem ao grande número de mineiros, paranaenses e paulistas do interior entre os imigrantes brasileiros.

Mar azul
Susana Vieira foi para Miami passar a Páscoa com o filho, Rodrigo, e a família — nora e dois netos. Antes, ela levou todos eles para um cruzeiro no Caribe. O namorado ficou no Brasil.

De volta
Teresa Rachel, que recentemente fez uma aparição na série “Alice”, da HBO, deverá retornar à Globo em breve. Ela está cotada para um papel em “Caras & bocas”.

Filme
Tammy Calafiori, que foi uma das protagonistas de “Ciranda de pedra”, estará no elenco de “Suprema felicidade”, filme de Arnaldo Jabor.

Dalva de Oliveira
O diretor Dennis Carvalho convidou Mário Monteiro, cenógrafo da TV Globo, para trabalhar na microssérie sobre Dalva de Oliveira que Maria Adelaide Amaral está escrevendo. Mário, que é fã da cantora, já está fazendo pesquisas sobre a Rádio Nacional.

Olha
Marieta Severo em suas primeiras cenas no longa-metragem “Quincas BerroD´ Água”. Ela deu um show cantando tango como Manuela, dona de bordel e amante de Quincas (Paulo José). As filmagens estão acontecendo em Salvador e vão até maio. Com roteiro e direção de Sérgio Machado, o filme é baseado no romance “A morte de Quincas Berro D’Água”, de Jorge Amado, e tem no elenco Mariana Ximenes, Vladmir Brichta, Flávio Bauraqui e Milton Gonçalves. http://www1.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao=46f6453fc9ef473183a426eafadf8f7b&idCaderno=7542147ee281709afae1c0eb1a1933cb&page2go=16&idMateria=0dd4487c579de04bea62fc078b485067&termo=kogut&origem=

UNIVERSAL FAZ MARATONA DE "BROTHERS AND SISTERS"
Os seis últimos episódios da segunda temporada da série "Brothers and Sisters", que acompanha os conflitos da família Walker, serão reapresentados hoje, em sequência, no Universal Channel. A maratona se inicia ao meio-dia e serve de aquecimento para o terceiro ano do programa, cuja exibição começa nesta quarta, às 23h. Os capítulos de hoje mostram o casamento de Kevin e Scotty, a ida de Justin a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos e a crise na Ojai Foods, a empresa comandada pelo clã. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1204200923.htm


Kelly Key troca de 'vida' com um fã
Kelly Key será a convidada deste domingo, dia 12, do "Tudo é possível", da Record. A cantora participará da estreia do quadro "Troca de vida", que dará a chance de um fã "trocar de lugar" com o seu ídolo. Durante 24 horas, ele precisará cumprir toda a agenda de compromissos no lugar do famoso. Depois da experiência, ela vai ao palco do programa, apresentado por Eliana, contar qual a sensação de virar sua musa por um dia. A partir das 14h. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


De que programa você está com mais saudade?
* 'A grande família' 33.92%
* 'Toma lá, dá cá' 40.64%
* 'Casseta & Planeta' 4.61%
* 'O aprendiz' 8.63%
* 'Programa do Jô' 12.21%
(enquete O Globo)

FILMES

Madagascar
Globo, 13h10; não indicado a menores de 12 anos. (Madagascar). EUA, 2005, 86 min. Direção: Eric Darnell e Tom McGrath.
Animação em que um grupo de animais escapa do cativeiro no zoológico e parte para o mundo. Seus problemas começam depois que são localizados por um grupo de radicais defensores dos animais que armam um jeito de mandá-los para a África nativa. No fundo, estamos tratando de imigração, repressão etc., bem à maneira das animações do século 21, que é onde de fato se fala de coisa séria.

A Lenda
Bandeirantes, 21h; livre. (Legend). Inglaterra, 1985, 91 min. Direção: Ridley Scott. Com Tom Cruise, Mia Sara, Tim Curry.
Princesa (Sara) é sequestrada após tocar num unicórnio, animal sagrado. Tom Cruise vai ao domínio do mal para recuperá-la. Os frufrus visuais de Scott, com suas névoas e contraluzes, encontram o tema adequado aqui, mas, como na maior parte de sua filmografia, não necessariamente o cinema mais adequado. É Cruise, o mais emblemático astro de nossos tempos, quem inacreditavelmente segura as pontas.

Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
Record, 22h; livre. (Jurassic Park). EUA, 1993, 126 min. Direção: Steven Spielberg. Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum.
Milionário cria parque de dinossauros, gerados a partir de partículas de DNA fossilizadas. Os humanos (alguns deles) estão lá para brincadeira. Os dinossauros, não. O show é deles, e as trucagens são verdadeiramente fantásticas. Elas são o filme.

Superman - O Retorno
SBT, 22h30; não indicado a menores de 10 anos. (Superman Returns). EUA, 2006, 154 min. Direção: Bryan Singer. Com Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey.
O grande herói dos quadrinhos retorna renovado, trazendo consigo algumas fraquezas e às voltas com uma Louis Lane bastante safada. Mas, se Singer segurou as pontas em "X-Men", aqui é um arremedo de eventos malfilmados. De quebra, a referência direta ao filme de 1978, com Christopher Reeve e Marlon Brando, soa oportunista. Nada super, o filme pelo menos se mantém em voo. Inédito.

X-Men - O Filme
Globo, 23h35; não indicado a menores de 12 anos. (X-Men). EUA, 2000, 104 min. Direção: Bryan Singer. Com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry.
No futuro, grupo de mutantes dotados de superpoderes rebela-se e tenta dominar o mundo. É bom para justificar a frase do crítico francês Louis Skorecki, segundo a qual mutantes são uma das ideias mais cretinas jamais criadas. Singer faz, no entanto, um filme fluente, embora tenha trabalhos melhores.

Anjos Rebeldes 2
Bandeirantes, 1h; não indicado a menores de 18 anos. (The Prophecy 2). EUA, 1998, 104 min. Direção: Greg Spence. Com Christopher Walken, Russell Wong, Jennifer Beals.
Sequência de curioso filme em que a guerra dos anjos rebeldes, envolvendo o arcanjo Gabriel (Walken), descrita na Bíblia, envolve os humanos. Walken é um dos maiores atores do mundo, mas sempre se manteve fiel a encarar produções pífias, como se fosse um vício em drogas mesmo.

Garota da Vitrine
Globo, 1h25; não indicado a menores de 12 anos. (Shopgirl). EUA, 2005, 106 min. Direção: Anand Tucker. Com Steve Martin, Claire Danes, Jason Schwartzman, Bridgette Wilson.
Adaptação de um romance de Steve Martin pelo próprio, que interpreta Ray Porter, senhor divorciado e arranjado na vida, a quem se liga Claire Danes, a vendedora de um magazine. Para ela, o homem representa a solução de seus problemas, econômicos sobretudo. Mas o aparecimento de outro jovem na história (Schwartzman) vai complicar a situação. A conferir. Inédito.

Doidas Demais
Globo, 3h10; não indicado a menores de 14 anos. (The Banger Sisters). EUA, 2002, 98 min. Direção: Bob Dolman. Com Goldie Hawn, Susan Sarandon, Geoffrey Rush.
O reencontro de duas amigas que viveram intensamente o rock dos anos 80. Uma delas (Goldie Hawn) mudou menos do que seria desejável. A outra (Susan Sarandon), mais. O hiato de tempo é o centro deste filme muito simpático, mas menos audaz do que sugere seu assunto. (IA) http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1204200902.htm

ESPORTE

08h00 – WTA: final da etapa de Marbella – BandSports
09h00 – Copa Heineken de Rugby: Ospreys x Munster – Espn
09h00 – Campeonato Piauiense: 4 de Julho x Barras – Antena 10 (PI)
09h45 – Superliga Feminina de Vôlei: São Caetano x Osasco – Globo (dentro do “Esporte Espetacular”) e Sportv
10h00 – Campeonato Paulista Série A2: Flamengo x Sertãozinho – Rede Vida
10h00 – Campeonato Paulista Série A2: São Bernardo x Rio Preto – TV+
10h00 – Campeonato Paulista Série A3: Internacional x Palmeiras B – Rede Família
12h00 – Campeonato Alemão: Bayer Leverkusen x Werder Bremen – BandSports
12h00 – Campeonato Francês: Marseille x Grenoble – Sportv
12h00 – Campeonato Inglês: Manchester City x Fulham – Esporte Interativo e Espn Brasil
12h00 – Campeonato Espanhol: Real Madrid x Valladolid – Espn
12h00 – Campeonato Espanhol: Sporting Gijón x Valencia – Sky
14h00 – Campeonato Espanhol: Sevilla x Getafe – Espn Brasil
14h00 – Mundial de Motovelocidade: etapa do Qatar – Sportv2
15h00 – Masters Tournament de Golfe: rodada final – Espn
15h30 – Campeonato Sergipano: Sete de Junho x Confiança – Aperipê (SE)
15h50 – Campeonato Paranaense: Atlético x Nacional – RPC (PR) e PFC
16h00 – Campeonato Paulista: Corinthians x São Paulo – Globo (SP a parte da rede), Band (SP e parte da rede) e Sportv
16h00 – Campeonato Carioca: Flamengo x Fluminense – Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede) e PFC
16h00 – Campeonato Mineiro: Rio Branco x Atlético – Globo Minas (MG) e PFC
16h00 – Campeonato Gaúcho: Juventude x Caxias – RBS (RS) e PFC
16h00 – Campeonato Catarinense: Chapecoense x Cricúma – PFC
16h00 – Campeonato Catarinense: Joinville x Avaí – RIC (SC) e PFC
16h00 – Campeonato Goiano: Crac x Goiás – Anhanguera (apenas Goiânia)
16h00 – Campeonato Goiano: Atlético x Itumbiara – Anhanguera (exceto Goiana) e PFC
16h00 – Campeonato Cearense: Guarany x Ferroviário – Verdes Mares (CE)
16h00 – Campeonato Pernambucano: Porto x Náutico – Globo Nordeste (PE)
16h00 – Campeonato Paraibano: partida não informada – Correio (PB)
16h00 – Campeonato Amazonense: Sul-América x Nacional – A Crítica (AM)
16h00 – Campeonato Espanhol: La Coruña x Atlético de Madrid – Espn Brasil
16h45 – Campeonato Paraense: Remo x Paysandu – Cultura (PA)
17h00 – Campeonato Baiano: Atlético x Vitória – Itapoan (BA)
17h00 – Campeonato Acreano: ADESG x Vasco da Gama – Aldeia (AC, menos Rio Branco)
18h10 – Campeonato Paulista (Troféu Campeão do Interior): Ponte Preta x Santo André – Sportv2
19h00 – Campeonato Gaúcho: Internacional x Ulbra – PFC
19h00 – Campeonato Acreano: Andirá x Independência – Aldeia (AC, menos Rio Branco)
21h00 – MLB: Milwaukee Brewers X Chicago Cubs – Espn
21h30 – Superliga Masculina de Vôlei: Florianópolis x Brasil Vôlei – Sportv
22h00 – Campeonato Alemão: Stuttgart x Hamburgo – Espn Brasil (VT)
22h00 – WCT: etapa de Bells Beach – Sportv2
23h00 – Campeonato Argentino: Estudiantes x Boca Juniors – Sportv2 (VT)
05h00 – Masters 1000: etapa de Monte Carlo – Sportv2
http://esporteemidia.com/?p=572

Nenhum comentário: