head-content'/> CLIPPING TV: CLIPPING Tarde -14/4

terça-feira, 14 de abril de 2009

CLIPPING Tarde -14/4

http://www.tvmagazine.com.br/


Globo avisa que fará cobertura “normal” da Olimpíada de 2012
A cobertura da Olimpíada de 2012, em Londres, terá um tratamento “normal” na TV Globo. O trabalho não deixará de ser feito, mesmo com os direitos de transmissão a cargo da Record, mas também a emissora de Roberto Marinho não vai enviar uma equipe tão grande como faz quando detém esses mesmos direitos. A informação partiu do diretor geral, Octávio Florisbal, ao Estado de S. Paulo.
"Não vamos deslocar equipes inteiras para Londres, como fizemos em outras olimpíadas. Mas também não vamos ignorar o evento", explica Florisbal. "Ela será noticiada, mas sem muito destaque. Vamos manter a atenção que damos a essas modalidades esportivas em suas várias competições. Em olimpíadas, o número de medalhas do Brasil não chega a ser expressivo”. Ele conta que a emissora deve usar os três minutos de imagem a que tem direito em cada prova.
Para o diretor geral da Globo, a concorrente não vai conseguir cobrir, com anunciantes, o que pagou para ganhar o direito de transmissão das Olimpíadas. Ele lembra que a Record ofereceu quase o dobro da proposta da Globo. E avisou que não vai desistir da Olimpíada de 2016. http://www.comunique-se.com.br/


Galvão Bueno narra jogo do Grêmio nesta quarta-feira
Está virando rotina o fato! A Globo vai novamente enviar sua equipe principal para transmitir uma partida com alcance regional
Galvão Bueno, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cezar Coelho transmitirão nesta quarta-feira, a partida entre Universidad de Chile x Grêmio, pela Taça Libertadores da América.
O jogo será exibido apenas para o Rio Grande do Sul, via RBS. O expediente já aconteceu semana passada com a Estudiantes x Cruzeiro, mostrado pelo trio para Minas Gerais.
Não entendo essa iniciativa já que diziam que iam guardar o Galvão apenas para os jogos da seleção e as corridas de Fórmula 1. Será que ele pediu de novo para fazer o jogo tal como aconteceu semana passada?


Terceiro Tempo atinge 11 pontos de pico no Ibope
O domingo esportivo na Band foi mesmo muito bom do ponto de vista de audiência. Além do futebol que ficou na vice-liderança, a segunda melhor marca da emissora no ano, o “Terceiro Tempo” também conseguiu bons números no Ibope.
O programa comandado pelo Milton Neves marcou 5,3 pontos de média e 9% de share. Além disso, a atração atingiu 11,4 pontos de pico. Já o “Band Esporte Clube” que deu 5 pontos de média e 11,3% de share.
Por sua vez, o “Mesa Redonda” da TV Gazeta atingiu 3,8 pontos de média com 6,1% de share. O “Bola na Rede” da RedeTV! chegou a 2,3 pontos de média com 3,8% de share.


Placar Futebol deve ser o nome do novo programete da Globo
O programete que a Globo vai lançar a partir desta quarta-feira, entre o final da transmissão do futebol e o “Jornal da Globo” deve se chamar “Placar Futebol”, segundo o Futebol Interior. A atração vai atualizar os placares de todos os jogos da rodada, com objetivo claro, de segurar a audiência do futebol.
Para 2009, a emissora também pretende investir nos cenários virtuais, como já faz no “Globo Esporte”. Haverá também uma interatividade maior entre os programas da TV e o Globoesporte.com. http://esporteemidia.com/


ESTRÉIAS DA GLOBO NA 3ª FEIRA
A temporada 2009 de "Casseta e Planeta, Urgente!" estréia hoje com a volta da apresentadora Maria Paula e participações de Angélica e Luciano Huck. O humorístico também receberá os ganhadores do "Big Brother Brasil", Max, Priscila e Francine, que contracenaram com Hubert fantasiado como o Presidente Lula. O episódio de hoje contará com a paródia "Com a Minha nas Índias", que terá os personagens Maya (Maria Paula), Raj (Hubert), Bahu-galã (Beto Silva), Manu Cláudio (Cláudio Manoel) e Opedulash (Reinaldo). O humorístico também estréia o quadro "O Cafofo do Obama’, onde o presidente Barato Obama faz um puxadinho para abrigar a prima brasileira Jurema e o primo Osama. Na sequência, a Globo exibe o episódio "Cada Vez Mais Pobres" que marca a estréia da temporada 2009 de "Toma Lá Dá Cá", com Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth e Diogo Vilela. http://jovempan.uol.com.br/radio-e-tv

ALGUNS NÚMEROS DE SEGUNDA FEIRA



Mais uma BBB assinou com a Playboy e vai posar nua
A ex-BBB Josiane, a Josy, será a capa da revista Playboy do próximo mês. Noticia da Folha Online. A cantora mineira assinou contrato esta semana, informa a revista. É a 2ª participante do BBB 9 a posar nua para a publicaçao. A 1ª foi a pernambucana Michelle, eliminada no início do programa. Foi capa da edição de março. http://www.bluebus.com.br/show/2/89933/mais_uma_bbb_assinou_com_a_playboy_e_vai_posar_nua_veja_foto


Programa "Papo de Jornalista", da TV Câmara, conversa com o comentarista Roberto Alvez
A TV Câmara apresentará, na próxima quinta-feira (16), o projeto "Papo de Jornalista". O programa é uma iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa- Casa do Jornalista- que todo mês traz um renomado profissional de imprensa para conversar com colegas de trabalho e estudantes sobre carreira e vida pessoal.
Nesta quinta-feira, o convidado especial do "Papo de Jornalista" será o comentarista esportivo Roberto Alvez que, com muita irreverência, falará sobre seus 52 anos de profissão no setor audiovisual. http://portalimprensa.uol.com.br/portal/agenda/2009/04/14/imprensa27420.shtml


Estreia, na Band, programa que mostra o cotidiano das emergências dos hospitais
Nesta terça-feira (14), estreia , às 22h30, pela Rede Bandeirantes, o programa "E24" que mostra o trabalho nas emergências dos hospitais da cidade de São Paulo.
Dentro dos hospitais, a equipe do "E24" acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. "O programa conta essas histórias através de uma estética diferenciada, numa abordagem de realidade que se aproxima do documentário", diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.
O programa não possui apresentadores, nem narração em off, tampouco repórteres na frente das câmeras. A atração se desenha através da sucessão de fatos aleatórios. "O curioso é que os profissionais que aparecem no programa acabam se tornando conhecidos do público; viram personagens e até heróis de histórias reais", ressalta a diretora da Band.
O híbrido de documentário e reality-show , parceria entre a Band e a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC, será semanal e terá duração de uma hora. http://portalimprensa.uol.com.br/portal/agenda/2009/04/14/imprensa27437.shtml


Um ano após prisão, Cabrini ganha programa na Record
Ricardo Feltrin

O jornalista e apresentador Roberto Cabrini, 48, estreia à frente de um novo programa jornalístico no próximo domingo, após a revista semanal "Domingo Espetacular".
O "Repórter Record Especial" conta com equipe de 20 pessoas e Cabrini estreia exibindo bastidores do tráfico de crianças e mulheres no Suriname. O programa será semanal e terá cerca de uma hora de duração. O objetivo é fazer apenas pautas exclusivas, no estilo "60 Minutos", da rede norte-americana CBS.
O anúncio põe fim aos rumores de que o jornalista estava subaproveitado, ou que havia caído em desgraça na emissora depois que, exatamente um ano atrás, foi preso (em 15 de abril de 2008) sob acusação de portar drogas em uma favela de São Paulo.
A defesa de Cabrini defendeu que a droga foi "plantada". Disse ainda que o jornalista estava fazendo matéria investigativa sobre o tráfico de drogas em São Paulo, e que ele vinha sendo ameaçado por traficantes.
Segundo a Central Record de Comunicação, a escolha de Cabrini mostra que ele está "prestigiado" junto à direção, e que esta confia nele "o suficiente" para lhe dar um programa que tem "o nome e a cara" da própria emissora.
Com cerca de 30 anos de jornalismo, Cabrini iniciou a carreira profissional em rádio, foi correspondente internacional da Globo e venceu vários prêmios, como o Líbero Badaró (98) e o da APCA (95). http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2009/04/14/ult2548u716.jhtm


Ronaldo faz 241 pontos e atinge a liderança no CQTeste
O jogador Ronaldo participou do quadro CQTeste, do programa "CQC", da Band, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (13).
O atleta do Corinthians surpreendeu ao marcar 241 pontos, o que o torna o líder do quadro entre os participantes deste ano.
Ronaldo está à frente do jogador de futebol Richarlyson (com 122 pontos), o pugilista Maguila (121), a atriz Luana Piovani (112), e as gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado (-58).
Nesse quadro, o convidado tem 300 segundos para responder a questões de conhecimentos gerais e raciocínio.
Para cada resposta certa, o cronômetro é parado; para as erradas, 60 segundos são descontados do tempo. Os segundos restantes equivalem ao coeficiente de inteligência.
Ronaldo acertou as cinco perguntas feitas por Rafael Cortez: quantas finais de Copa do Mundo o Brasil participou, o nome do arqui-inimigo do He-Man, o ano de fundação do Corinthians, o nome da presidente da Argentina e uma questão de lógica.
Ao fim do teste, que acabou dividido em duas partes, Cortez não poupou elogios a Ronaldo. "Você que já foi artilheiro das copas, agora está detonando aqui e acabando com a ignorância do brasileiro ao mostrar que você não só joga bem, mas também é um crânio".
"Era temido esse teste. Mas acho que fui bem", retrucou o jogador com modéstia.
A audiência do "CQC" teve média de 4,5 pontos, com sete de pico.
A reestreia da segunda temporada do programa, no início de março, registrou seis pontos de média, o que deixou a Band em terceiro lugar no ibope.
Cada ponto equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u550299.shtml


Ana Maria Braga confunde mata atlântica com Amazônia, diz coluna
A apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante a edição do "Vídeo Show" que foi ao ar nesta segunda-feira (13).
Segundo a coluna Mônica Bergamo desta terça-feira na Folha, Braga mostrava no programa o novo cenário do "Mais Você".
"Olha só a vista que eu tenho da floresta amazônica!", exclamou a apresentadora, no que foi prontamente corrigida pelo Louro José. "É mata atlântica". http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u550243.shtml


OLÁ!
Odair Del Pozzo

Gustavo Leão será Frank Aguiar
Gustavo Leão, 22 anos, viverá o cantor e político Frank Aguiar dos 18 aos 25 anos no longa "Os Sonhos de um Sonhador - a História de Frank Aguiar". Leão acaba de chegar de uma temporada nos EUA, e as filmagens devem começar nomês que vem, no Piauí.

Arromba 1
Bruno Gagliasso comemorou com famosos os seus 27 anos no domingo, no Rio. Heleninha Bordon, a nova namorada do galã, estava lá, assim como Susana Vieira. O show do grupo de funk Gaiola das Popozudas agradou a todos. Susana, muito animada, até subiu no palco. Ui.

Arromba 2
Também no fim de semana, Gagliasso esteve no mesmo show em que Camila Rodrigues, sua ex. Por pouco não rolou saia justa. Xiiiii!

Prole
Determinada, Madonna não desistiu de adotar a pequena Mercy James, três anos, no Maláui, apesar de ter um pedido negado duas vezes no início deste mês.

Quer jantar?
Jaqueline Khury promete um jantar a quem acertar qual foi seu primeiro trabalho. A promoção está no www.jaquekhury.net. Não vale chutar, hein? Tem que pesquisar.

Cadê ela?
Tomara que Jaque não suma bem no dia, né? Sim, porque, vira e mexe, a ex-BBB dá uns perdidos que ninguém a encontra. Tão danadinha essa moça. Mas vale apostar.

Outro CD
Belo começa a gravar seu novo CD. Será que vão tentar de novo levar a Ivete Sangalo, como da outra vez? Quem sabe agora ela aceita, afinal, o cantor lotou o Canecão, né?

Fazendo o social
Aníbal Massaini, do filme "Pelé", está confirmadíssimo no Festival de Cinema de Recife. "Não vou lançar nada, mas conheço os organizadores", explica. Ah.
http://www.agora.uol.com.br/ola/


Falta de luz tira sites da Globo do ar
Por causa de uma queda no fornecimento de energia na sede da Embratel, no Centro do Rio, os sites da Globo.com ficaram fora do ar entre as 10h05min e 10h40min desta terça-feira. Foram afetados o G1, Globoesporte.com, Ego, Rede Globo, O Globo, entre outros.
Em nota, a Embratel informa que “uma queda de energia da concessionária local da cidade do Rio de Janeiro ocasionou uma queda momentânea nos sistemas atendidos por aquela região. Os geradores da empresa agiram e a rede voltou a funcionar normalmente".
A Light, concessionária de energia elétrica que atende a cidade, informa que houve uma queda no fornecimento entre 9h51min e 9h59min. A interrupção foi provocada pelo acionamento de um equipamento de proteção para segurança. A caso será investigado pela empresa. http://www.comunique-se.com.br/


MTV aposta no celular para chegar ao público
"A TV vai ter que se reinventar, mas dentro da sua especialidade, que é o conteúdo", diz Cris Lobo, diretora de programação da MTV, que participou de debate no Congresso TV 2.0, promovido por TELA VIVA e TELETIME nesta terça, 4. Segundo ela, que apresentou o conceito "MTV Second Skin", que leva o conteúdo da MTV para os meios Internet e telefonia móvel, a TV agora tem que ser mais analítica na sua cobertura. "Não dá para competir com a Internet em notícias", diz. Por isso, a emissora abandonou o antigo "Drops MTV", que levava ao canal notícias a cada hora, deixando a veiculação de notícias para seu site ou mesmo para envio por SMS, que é a "linguagem" que a emissora vem usando para se comunicar com a audiência através da telefonia móvel. Apesar de usar uma plataforma com limitação de recursos, a distribuição de conteúdo para telefones é a aposta de MTV para o futuro, diz Cris. "Estamos mais preocupados com a tela que anda. Se a TV era a tela dos anos 80 e o computador a dos anos 90, o celular é a tela dos últimos anos", diz. Ela lembra, no entanto, que há ainda uma indefinição regulatória sobre a possibilidade de enviar conteúdo diferenciado para dispositivos móveis através do canal de TV digital. O fato, segundo ela, é que os clientes importantes querem estar também na Internet e no celular. "Você tem que criar produtos especiais", afirma.

Interatividade

A diretora da MTV diz que a interatividade na TV é fundamental para trabalhar a marca, mesmo que não faça dinheiro, o que não é uma aposta da emissora. No mesmo painel, Maurício Portela, diretor de programação do canal Esporte Interativo, aberto nas parabólicas na banda C, disse que a convergência unirá a qualidade da TV e a interatividade da Internet em diversas plataformas. Segundo ele, o canal já faz interatividade e varejo na TV. A própria audiência participa da escolha dos jogos que serão exibidos. Além disso, o canal desenvolve iniciativas para rentabilizar a audiência através do Shop do Esporte, que, na Internet e com programa na TV, vende produtos relacionados ao tema do canal. http://www.telaviva.com.br/News.asp?ID=127000


CONTROLE REMOTO
Patricia Kogut

Pesquisa de ‘Paraíso’
O primeiro grupo de discussão de “Paraíso”, semana passada em São Paulo, revelou que o público está descrente do amor romântico. Em geral, as entrevistadas — divididas em dois grupos de idades diferentes — aprovam o folhetim, embora considerem o ritmo lento e o romance central inverossímil. “Esse tipo de amor não existe mais”, disseram.

Honestidade em baixa
As entrevistadas, principalmente as que estão acima da faixa dos 40, também não acreditam na figura do prefeito honesto. Por outro lado, o personagem foi apontado como “aquele que todo mundo quer levar pra casa”.

...e mais
As tramas religiosas de “Paraíso” foram aprovadas unanimemente. Mesmo as entrevistadas não católicas dizem compreender bem os impasses de Santinha (Nathália Dill).

ROBERTO JUSTUS e os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner, de “Aprendiz universitário”, na gravação do episódio em que eles anunciam a segunda tarefa na base do Exército, em São Paulo. Os candidatos terão que provar que são capazes de enfrentar um dia de selva, passarão por provas de resistência física, e várias atividades de sobrevivência

Números
A premiação dos melhores do ano na TV deu ao “Domingão do Faustão” o melhor ibope desde janeiro: 22 pontos de média com 40 de share (percentual de ligados sintonizados na emissora).

Fim de papo
Programa de moda e comportamento apresentado por Letícia Birkeuer no Multishow, “Básico” vai sair do ar. A bela tem planos na televisão aberta e o Multishow está em fase de mudanças.

Nostalgia
Maitê Proença continua firme no propósito de agir juridicamente contra o SBT por causa de “Dona Beija”. Mas gostou do que viu no ar: “Achei lindo. E me trouxe as melhores memórias”.

Só participações
A ex-“Big Brother” Josy vai gravar uma participação em “Zorra total”. Na Globo, entretanto, nenhum dos participantes da nona edição é aposta como parte do elenco fixo de algum programa.

Nota 10
Para a série "Transplante, o dom da vida", apresentada pelo dr. Dráuzio Varella no "Fantástico". É um daqueles programas que emocionam e informam ao mesmo tempo

Nota 0
Para a mesmice na TV paga. O TNT, o People + Arts, o MGM e o A&E exibiram sábado às 22h o mesmo filme: "Mais velozes e mais furiosos". E como se fosse, assim, uma obra prima. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Folhetim da Record tem máfia e amor
Uma explosão criminosa na Itália dá o pontapé inicial na nova novela da Record, "Poder Paralelo", que estreia hoje à noite, a partir das 22h15. Na ação, uma bomba instalada em um carro mata a mulher e as filhas gêmeas do protagonista da trama, Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), que presencia a cena sem conseguir salvar sua família.
Brasileiro de origem italiana, Tony trabalha como comerciante exportador, mas é suspeito de ligação com a máfia. A ponte entre mafiosos do Brasil e da Itália também será feita pelo personagem de Antonio Abujamra, no papel do misterioso Marco Iago, que vive há anos entre os dois países e é um dos braços direitos da máfia.
A nova trama, escrita por Lauro César Muniz e com direção geral de Ignácio Coqueiro, tem o envolvimento da Polícia Federal, com Tuca Andrada como delegado que fica na cola de Tony, e Maria Ribeiro como Marília, investigadora especializada em informática.
Também terá tramas amorosas conturbadas, como a história de Nina (Patrícia França) e Pedro (Guilherme Boury), que tem metade de sua idade. Paloma Duarte é outra com um romance intrincado: ela faz uma atriz que tem um caso há anos com o empresário Bruno (Marcelo Serrado), que promete construir um teatro para ela.
-------------------------------------------------------------------------------------
PODER PARALELO
Quando: estreia hoje, às 22h15
Onde: na TV Record
Classificação: não indicada a menores de 14 anos
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1404200918.htm


Globo volta às séries policiais
Doze anos após "A Justiceira" e num momento em que outras emissoras apostam no gênero, a TV Globo volta na próxima quinta-feira ao universo das séries policiais. "Força-Tarefa" terá 12 capítulos até junho, depois de "A Grande Família". São histórias de uma equipe de policiais militares cujo objetivo é investigar e reprimir crimes cometidos por seus colegas de farda.
O coronel Caetano (Milton Gonçalves) dá as ordens, que cinco homens e uma mulher (Hermila Guedes, do filme "O Céu de Suely") executam. Murilo Benício é o protagonista Wilson, tenente incorruptível que briga até com a namorada, Jaqueline (Fabíula Nascimento, de "Estômago"), quando ela compra produtos piratas.
"Em nome dos princípios, ele abre mão de coisas que muitas pessoas não abrem", resume Benício, que se diz um "viciado em seriados". "Acho que é um grande segmento a se investir."
O problema, segundo o diretor geral da série, José Alvarenga Jr., é que o investimento é alto -"200%" a mais do que uma comédia de costumes, embora não revele valores. Cerca de 70% das cenas são externas, especialmente em favelas e bairros pobres do Rio. "Não é um Rio típico, de cartões-postais, mas um Rio real", diz ele.
As tramas são de dois paulistas com grande experiência no gênero: Marçal Aquino e Fernando Bonassi. Mesmo ressaltando ser tudo ficção, Alvarenga acredita que a série possa tocar na realidade. "Não quero uma polícia que te para numa blitz e você fica com medo. Por causa da série, começamos a esbarrar com bons policiais, e aí fica claro que não é chapa branca o que estamos fazendo. O Brasil está com esse medo de falar bem de policial", diz ele, que tem recebido a ajuda de "fontes" da polícia.
Para Milton Gonçalves, que tem um irmão e um sobrinho policiais e já fez vídeos institucionais para a PM do Rio, o seriado pode "propiciar discussões na sociedade brasileira".
-------------------------------------------------------------------------------------
FORÇA-TAREFA
Quando: quintas, às 23h
Onde: TV Globo
Classificação: não informada
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1404200916.htm


ROBERTO JUSTUS e os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner, de “Aprendiz universitário”, na gravação do episódio em que eles anunciam a segunda tarefa na base do Exército, em São Paulo. Os candidatos terão que provar que são capazes de enfrentar um dia de selva, passarão por provas de resistência física, e várias atividades de sobrevivência


Mara Manzan volta ao Projac na quinta-feira: 'O trabalho é minha vida'
Afastada do trabalho desde o dia 24 de março para cuidar da saúde, Mara Manzan voltará depois de amanhã (quinta-feira 16 de abril) para o Projac. Ela já se sente melhor, mas ainda está se submetendo a novas sessões de quimioterapia e radioterapia. Agora, para combater uma metástase em duas vértebras. No ano passado, a atriz fez uma cirurgia para retirar um nódulo do pulmão.
Num primeiro momento, ela vai fazer apenas testes com apliques de cabelo. O megahair com que Ashima aparecia em 'Caminho das Índias' teve que ser retirado durante a internação da atriz no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Só na semana que vem, Mara começará a gravar de fato.
- Fiquei mal, mas o trabalho é a minha vida. A Globo está fazendo tudo por mim, pagando um tratamento caríssimo. Se não fosse isso, o carinho de Glória Perez e dos amigos, eu talvez não tivesse munida de tanta coragem - diz.
A atriz foi liberada pelos médicos para gravar, mas com algumas restrições. Ela não fará cenas externas, por exemplo.
- Só gravarei em estúdio para evitar as longas esperas na cidade cenográfica. Com isso, terei mais conforto e ficarei menos exposta. Estou louca de vontade de trabalhar. A volta da doença me pegou de surpresa. Os médicos me disseram que eu estava curada e não era bem assim. Mas vamos em frente, vou pular esta fogueira.


Confira as principais audiências da TV Globo e da Record
Mais você - 7
TV Globinho - 9
Video show (ao vivo) - 16
Senhora do destino - 21
Malhação - 24
Paraíso - 25
Caras & bocas - 33
Caminho das Índias - 42
Tela quente ("Se eu fosse você") - 32
Fala Brasil - 9
Chamas da vida - 16
Promessas de amor - 11
A lei e o crime - 12


Josh Holloway, o Sawyer de 'Lost', agora é pai
Josh Holloway e sua mulher, Yessica, tiveram uma filha. A menina nasceu no último dia 9 de abril no Havaí, onde ele grava 'Lost' no papel de Sawyer. O lugar inspirou o nome do bebê:Java Kumala Holloway. Eles estão casados desde 2004 e queriam muito um filho.


Ex de William Hurt lança livro em que diz que ele é violento
Marlee Matlin (foto acima), atriz que levou o Oscar em 1986 por 'Os filhos do silêncio' (na foto abaixo, no filme com William Hurt), está lançando um livro em que conta tudo sobre seu relacionamento de dois anos com Hurt. E tudo não é pouca coisa. Ela diz que ele batia nela e que ambos tinham vícios. O problema dela eram a cocaína e a maconha, o dele, o álcool. Na televisão, Marlee está no elenco do seriado 'The L word'. Hurt, na segunda temporada de 'Damages'.
Ela diz que quando eles se conheceram, ela tinha 19 anos e ele, 35. Segundo a atriz, Hurt é 'uma das pessoas mais complicadas com que ela já conviveu, mas que eles tiveram uma relação apaixonada, embora perigosa'. Revela ainda que vivia cheia de hematomas com os lábios rachados.


Guilherme Berenguer: 'Sou monogâmico radical'
De casamento marcado com a estudante de psicologia Bianca Cardoso, Guilherme Berenguer posa para a "TPM" deste mês e declara-se o último dos românticos. O apresentador do "Globo Ecologia" e intérprete do publicitário Ricardo, na novela "Paraíso", afirma que é "monogâmico radical" e que detesta mulheres que "falam palavrão com se fossem vírgulas.”
- E o que sempre falei é que não sou a favor da promiscuidade - completa o ator, de 28 anos.
Sobre vaidade, ele diz que não gosta de pesar "dois ou três quilos a mais" e que passa protetor solar.
- Mas não faço a unha - avisa.


Márcio Garcia: 'Implico muito comigo'
Márcio Garcia, o Bahuan de “Caminho das Índias”, se prepara para a nova fase de seu personagem. Nos próximos capítulos, o indiano desembarcará no Brasil onde encontrará um amor. O ator torce para que o rapaz dê a volta por cima. E diz que é difícil interpretar "um pretendente a herói com características tão avessas a esse título". Mas acha "que ele irá tentar esquecer Maya e começar uma nova vida”.


'Ídolos': haverá audição no Ceará
Já estão abertas as inscrições para a nova temporada do "Ídolos", da Record. E, pela primeira vez, haverá audição no Ceará. Em Fortaleza, as audições acontecerão de 13 a 19 de maio.
Para participar, o candidato deve acessar o site, onde poderá encontar o regulamento com os critérios de seleção. O programa será aberto a pessoas com idades entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente.
As etapas das audições acontecerão em mais quatro capitais brasileiras: Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

O que você acha que deve acontecer com o personagem Bahuan?
* Se apaixonar por Duda 44.16%
* Correr atrás do amor de Maya 26.95%
* Destruir Raj 1.95%
(equete O Globo)

Nenhum comentário: